Cristaloterapia



Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito e outros, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para o fisico, metal e espiritual. Eles representam o poder da natureza superior. 

A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo, da mente e do espirito.

Este tipo de terapia tem como meta a consciência das coisas importantes para nosso "Eu Superior", a satisfação da alma, o que está ao nosso alcance e podemos fazer de melhor, além de nos ajudar a lidar com os conflitos da própria família, eliminar mágoas e raiva, amenizar momentos de insegurança, oferecer uma dose extra de amor próprio e autoconfiança, trazer mais tranquilidade mental e clareza de visão

A  Cristaloterapia trabalha com cristais, gemas e pedras semipreciosas. Normalmente é usada em conjunto com outras terapias para potencializar  os seus efeitos, como: reiki, massoterapia, harmozinação energética e outras. Isoladamente, os cristais podem ser utilizados para equilibrar ou reativar os chakras e limpar a aura, favorecendo o equilíbrio natural do corpo e das emoções.

Experimente!