25 de outubro de 2011

Estética na Terceira Idade

Os maiores desconfortos estéticos na terceira idade estão relacionados à pele do rosto. Rugas e flacidez são as maiores preocupações nesta fase. Fatores ambientais como exposição ao sol, poluição e alterações hormonais colaboram para o envelhecimento da pele ao longo dos anos. Mas hoje, existem vários tratamentos para atenuar os sinais da velhice.

Mesmo sabendo dos benefícios das cirurgias plásticas e tratamentos estéticos, os idosos têm consciência de que não existem milagres, e que após os 70 anos, os riscos de uma intervenção cirúrgica se tornam maiores e há uma opção por procedimentos menos invasivos.

Mesmo assim, estão dispostos a melhorar o visual e o nível de satisfação é grande. São pessoas bem informadas e preocupadas com qualidade de vida, conciliando ao tratamento de beleza, limpeza e da hidratação da pele, hábitos saudáveis como alimentação balanceada e exercícios moderados, pois sem cuidar da saúde é muito difícil cuidar da beleza. Não é possível ter uma boa pele, sem se alimentar bem.

A mulher na terceira idade está mais consciente de sua importância social e aproveita essa autonomia para cultivar uma boa imagem. São clientes que compreendem bem a passagem do tempo e sabem que jamais voltarão a ter uma aparência de 20 anos. Elas estão dispostas a melhorar o visual, sem radicalismos, pois valorizam a sua própria história de vida.


Experimente!
Temos protocolos de higienização, hidratação e revitalização especiais para a Terceira Idade, utilizamos  produtos naturais, com óleos vegetais biodegradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário